Vídeo
-
Ref: A0001FS
-
Aluguel: R$ 1.850,00
-
1 dormitório
-
1 banheiro
-
44 m2 de área útil
Compartilhar
Está à procura do lugar ideal para morar em São Paulo? Não perca a oportunidade de conhecer este aconchegante apartamento de 1 dormitório, localizado na Rua Capitão Sérvio Rodrigues Caldas, na charmosa Vila Dom Pedro II! Com 44 m² de área útil, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Imagine-se vivendo em um espaço bem distribuído, sem a necessidade de suítes, mas com um banheiro funcional que atende a todas as suas necessidades. O apartamento oferece um ambiente acolhedor, ideal para relaxar após um longo dia. A infraestrutura do prédio garante comodidade, com destaque para o interfone e um salão de festas, perfeito para receber amigos e celebrar momentos especiais.
A localização é outro ponto forte deste imóvel. Situado em uma área estratégica de São Paulo, a Vila Dom Pedro II proporciona fácil acesso a várias vias, facilitando o seu deslocamento pela cidade. Se você valoriza a conveniência, este é o lugar certo para você! Nas proximidades, você encontrará opções de transporte público e uma diversidade de serviços, como mercados, restaurantes e escolas, garantindo que tudo o que você precisa esteja ao seu alcance.
Com aluguel fixado em R$ 1.900, este apartamento é uma excelente escolha para quem busca um lar a preços acessíveis sem abrir mão da qualidade de vida. Não perca tempo e venha conhecer seu novo lar! Agende uma visita agora mesmo e descubra tudo o que este apartamento e a Vila Dom Pedro II têm a oferecer. Estamos prontos para ajudar você a dar o próximo passo na sua nova vida!
CONDOMINIO, IPTU, ÁGUA , LUZ TUDO INCLUSO NO VALOR
Atenção! A disponibilidade, metragem e valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a verificação, podendo sofrer alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso.
Gonçale Imóveis
Creci 32885-J
(11) 3562... Ver Telefone
Ver o telefone do anunciante
Falar agora por WhatsApp