Início » Imóveis em Atibaia » Terreno em Condomínio em Atibaia » Terreno em Condomínio em Atibaia, no Centro, Residencial Quadra dos Príncipes.
Referência: te0050 - Terreno em Condomínio em Atibaia, no Centro, Residencial Quadra dos Príncipes.
Preço R$ 390.000,00 - Terreno em Condomínio para venda no bairro Centro - Quadra dos Príncipes, Atibaia - SP. Características: Terreno em Condomínio 360 m2
Terreno a venda em Atibaia, com 360 m2, no Residencial Quadra dos Príncipes, região central de Atibaia, ao lado do Parque Edmundo Zanoni e nas proximidades do Hospital Novo Atibaia e do centro da cidade.
Estuda propostas e aceita financiamento bancário ou carta de crédito.
Consulte-nos. Temos outros imóveis na região.
Nossa referência: te0050
Clique aqui e acesse nosso site www.hortaeassociados.com.br
Clique aqui e veja: "Documentos a serem exigidos para uma compra segura"
Elpidio de Oliveira Horta Filho – CRECISP 66.510-F
Atenção:
Topografia plana, rua asfaltada, com toda infraestrutura básica. Frente e fundos com 12 metros lineareas, laterais de 30 metros.
Possibilidade de aceitar-se automóvel e terreno de menor valor como parte de pagamento.
Everton Ryuji Horta - OAB-SP 339048 - CRECISP 90694F
"Profissionais liberais do ramo imobiliário"
(11) 4412-9279 FIXO / (11) 9-7414-1999 VIVO WhatsApp /
Escritório: Rua Elizeu Corradini, 1480, Loanda, Atibaia-SP, CEP 12.945-270.
(No escritório, atendimento preferencialmente através de agendamento prévio.)
O imóvel aqui anunciado poderá ter sua venda suspensa ou seu valor alterado pelo proprietário, a qualquer tempo, sem aviso prévio.
Imagens (clique para ampliar)
Região da Localização do Imóvel
Atenção! As informações publicadas nesta página podem ter sido modificadas pela imobiliária. A disponibilidade, metragem e o valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a erros de digitação e podem sofrer alterações sem prévio aviso. Para confirmar os dados, por favor, consulte o anunciante. Para saber mais sobre o Portal Portal de Imóveis Atibaia, clique aqui.
Outras oportunidades
Contate o anunciante
Elpidio de Oliveira Horta Filho / CRECISP 66510-F / Profissional Liberal
Website: http://www.hortaeassociados.com.br
Atualizado em 16/07/2018 às 15h30
Cuidado com fraudes
- Nenhum pagamento antecipado ou transferência de dinheiro a estranhos.
- O Portal de Imóveis Atibaia não está envolvido na transação e não recebe dinheiro ou comissões.
- Finalmente, se algo parece bom demais para ser verdade, desconfie.